Eu sugiro me contratar por assim vocês teriam um escritor renomado de alto calibre (ah... na verdade fiquem em terceiro lugar no concurso lá de Londrina...) , um Youtuber famoso e com milhares de inscritos (na verdade estou chegando aos 5 mil), um cara letrado e altamente criativo nas artes de contar história (na verdade curso programação de jogos) e ainda por cima uma um responsável organizador de eventos neo-esportivos (organizar torneios de card game conta como neo-esporte?) (a palavra neo esporte nem existe) olha, chega viu o texto entre parenteses inconveniente, estou tentando me apresentar para o possível contratante aqui (como se as pessoas fossem se impressionar por causa de um texto mixuruca desses ). Ah é, faz melhor então?! (Olha que faço, veja só:
Olá, sou Helder Henrique do Nascimento Peres, tenho 22 anos, sou solteiro, tenho inglês fluente, sou formado em Analise de Sistemas, curso a pós de programação de jogos, estou publicando um livro de como programar em java, escrevo poesias, fiquei em terceiro lugar no concurso de poesias de Londrina, tenho um blog para poesias, canal de Youtube, sou voluntario para cuidar da Gibiteka de Arapongas e sei programar para Android.
)
Ah, mas assim ninguém vai contratar a gente, qualquer um fala inglês fluente, é formado em alguma coisa, escreve bem e tem canal de youtube e blog. Fora que ser voluntário para cuidar de uma Gibiteka não é algo para se orgulhar.
(Olha, quem está atrapalhando agora?)
Ah não interessa o negócio é que a gente precisa de um emprego, então contrata a gente?