quinta-feira, 30 de junho de 2011

“Como ser um bom namorado--- parte 1”


“Como ser um bom namorado--- parte 1”
Londrina, 25/3/2011
Todo dia que eu te ver
Ao dizer um “oi” logo te beijo
Faço um carinho no seu rosto
Lembrando-te que és meu sexo oposto

Logo em seguida pergunto como foi o seu dia
E dou-lhe um abraço leve, mas apertado
E a deixo descansar em meu ombro
Só para te lembrar que sou seu namorado

E na mesma hora colo mais o seu corpo ao meu
Passando meus braços por suas costas
Mais uma vez, apertando-te de leve
E tratando-te do jeito que á deixei

Assim estou te dando certeza
Sem precisar por as cartas na mesa
Que estou. É claro que, eu estou
Do mesmo jeito que você, minha fofa, deixou

Desse modo construímos uma relação
De carinho, amor e compreensão
Já que sem querer me dói o coração
No mesmo tempo que você entra em depressão
Helder Henrique do N. Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário