terça-feira, 19 de setembro de 2017

Pensamento do dia.

Sabem, a primeira namorada que eu tive nos meus quinze anos maios ou menos eu era meio ciumento com ela, não deixa ela falar com outros caras e tal. Eu era adolescente, não sabia de relacionamentos... Acreditava ser normal. No fim nenhum tipo de controle e ciume barrou ela de me deixar por outro (e me humilhar no processo). Mesmo eu sendo o namorado mais atencioso e romântico possível. Já as outras que tive não tive mais esse problema e vivíamos bem exceto via do lado dela entre outras coisas. Mas eu aprendi que não adianta nada barrar a pessoa de ter amigos e conversar com outras pessoas. Que se a pessoa está com você é porque ela quer estar, e se ela não quer estar não adianta prender. É triste saber que nem todo mundo é maturo a esse ponto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário