quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feliz dia das bruxas


Feliz dia das bruxas
Arapongas, 31/10/2012 21:53

Feliz dias das bruxas
Para você que nunca brincou com um cãozinho de rua
Para você que nunca elogiou um poeta
Para você que anda pela cidade seminua

Feliz dia das bruxas
Para você que só pensa em caras com carros
Para você que nunca me deu um “oi”
Para você que se acha linda, mas nunca foi

Feliz dia das bruxas
Para você que acha vira-latas feios
Para você que sempre ri da minha cara
Para você que não tem inteligência e só pensa em seios

Feliz dia das bruxas
Para todas aquelas que faltam com a ética
Para todas que se chamam Jéssica
Até para você que é cética

Feliz dia das bruxas
Para você que nunca foi para igreja
Para você que muitos sempre beija
Para você nunca me ouve e sempre me deixa

Feliz dia das bruxas
Para você que não sai do bar
Para você que nunca tem nada de bom para falar
Para sua insanidade que você tenta disfarçar

Feliz dia das bruxas
Para você que nunca abraçou um ursinho
Que age sem sentimentos e sem carinho
Para você que sempre me deixa falando sozinho

Feliz dia das bruxas
Para mais uma tola araponguense
Que vai criticar sem refletir esse poema
Antes de dizer latrinas, por favor, pense

Helder Henrique do Nascimento Peres 22:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário