segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um novo começo


Um novo começo
Londrina, 3 de Dezembro de 2012 09:05

Obrigado meu Deus por mais esse dia de vida
Obrigado por eu estar vivo mais essa manhã
Estou aqui lhe agradecendo de maneira aberta
Com todo o meu coração e minha mente sã

Senhor, estou aqui para glorificar sua bondade para comigo
Por me dar forças para caminhar por mais um dia
Peço-te que cuide de mim, dos meus entes queridos, da minha irmã e meu amigo
Que preencha minha alma com seu propósito e que retire de mim a existência vazia

Quero minha vida ter força e sabedoria para resistir a tentação
Quero ser ter em meu peito a sensação de estar de bem vida
Quero poder servir a sua causa, seguir a tua palavra sem retenção
Quero estar em paz, e ter a paz de Jesus para compartilhar de maneira parecida

Gostaria de pedir a Deus que perdoasse meus pecados
Todos aqueles em que me lembro e os que não quero falar
Peço a Deus que me perdoe e não me deixe mais repeti-los
Confesso a ti todos os meus erros, pois não os quero a me assolar

Peço a Ti que todo o dia, ó meu Senhor Deus
Que me permita ter o olhar de sua filha mais linda e amorosa
Que isso seja todo o dia a minha recompensa e viver em sua criação
Fazendo de meu viver sua obra e reflexo de sua glória contada em uma prosa

Helder Henrique do Nascimento Peres  09:42





Nenhum comentário:

Postar um comentário