terça-feira, 30 de agosto de 2011

Poesia em 4 minutos


Poesia em 4 minutos
30/08/2011 16:56
Não tenho tempo para perder
Tenho que trabalhar preciso correr
Mas, mesmo com pouco tempo para ser feliz, saiba
Que ainda te amo muito, que o meu amor por ti não há coração que caiba

Mesmo assim o tempo passa depressa
Mais rápido do que posso acompanhar
Difícil mesmo é arrumar mais uma remessa
Para poder ter desculpa de te abraçar

Não tenho vícios, não tenho parada
Apenas com carinho, procuro uma namorada
Que seja linda, que seja meiga
Que se derreta, com um coração de manteiga

Ainda não tenho muita aflição
Mas de leve já venho com uma noção
Mesmo sozinho,  e sem carinho
Ainda, te olho sério como quem quer ser seu amiguinho

Beijos, minha linda


Helder Henrique do Nascimento Peres 17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário