quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amor de Verdade


Amor de Verdade
Arapongas, 21/02/2013 15:09

Eu olho para você e só consigo imaginar
Todos os momentos bons que passamos juntos sem cansar
Quero muito compartilhar todo meu sentimento que arde dentro em corpo
É o meu amor queimando mais que a intensidade de um raio solar

Quero sentir sua pele tão meiga e tão macia
Olhar para o seu rosto e enxergar minha face refletida em sua íris feminina
Quero sentir seu abraço entrelaçar meu peito fazendo parte do meu pulsar
Seu sorriso, sua pele, seu cabelo faz parte da minha vida masculina

Sua pele é minha pele, seus olhos são meus olhos, sua alegria é a minha alegria
Suas preocupações são minhas preocupações, seu amor é o meu amor
Apenas olhando para ti, sinto meu coração ferver, meu cosmo queima só de estar ao seu lado
Parado, contemplando sua beleza, seu existir feminino sua graça de mulher e seu esplendor

Meu coração bate mais rápido e forte, penso em cada movimento cada respirar o seu ser
Minha vontade é de te abraçar de te envolver só para mim, mas meço cada ato
Para chegar devagarzinho ao seu coração quero fixar meus olhos no seu e ter sua permissão
Quero que me deseje tão intensamente quanto eu desejo sua boca, sua pele, seu abraço seu fato

Quero que esteja comigo hoje agora e sempre, seja parte da minha vida do meu dia a dia
Compartilhe lembranças doces comigo, me ajude a superar momentos amargos e azedos
Seja minha parceira para sentir o seu corpo sobre o meu, seja aquela cujo coração comigo
Aquela que quero abraçar, mas nunca soltar e viver as alegrias e os medos

Seja aquela que cada dia eu vejo o cabelo crescer,
Que toda semana vejo sua unha mudar
Que sinto seu coração bater forte e quente sobre meu tórax
Que durmo junto toda noite e sempre estou a sonhar

Faça da sua vida a minha vida, seja aquela em que deposito meu amor
Que confio meus sentimentos e que tenho um acordo entre uma dama e um cavalheiro
Seja minha amiga que sempre me dá um sorriso, mesmo quando não preciso
Aquela que já mapeei cada centímetro do corpo com meus beijos ardentes como um braseiro

Sou seu amante, seu parceiro e estou aqui para vela sorrir e chorar ao meu lado
Quero que seja meu reflexo no mundo, que possam lhe ver quando me verem
Que meus filhos possam se orgulhar de ter você como mãe carinhosa e bem amada
Que você receba todos os carinhos que todas as mulheres merecerem

Quero que você seja melhor que hoje, melhor que ontem e melhor que amanhã
Quero ter o seu corpo sempre agarrado eu meu sentindo o interior do seu ser
Quero que você seja minha parceira para todos os dias, como eu já disse
Quero sempre o seu bem estar, quero nunca te soltar... NUNCA DEIXAR DE TE MERECER

Você é minha parceira. A menininha que sempre esteve presente no meu coração
Seus cabelos longos e negros, seu nariz macio e seu olhar triste e oprimido nunca se vão
Amo o seu sorriso, seu medo, seu choro, sua carência sem fim, sua bondade, sua preguiça
Amo seu cheiro, o frescor de sua pele, o gosto dos seus lábios, o calor de sua mão

Amo o quanto você confia em mim para trocar caricias com você livremente
O quanto me deixar desfrutar do seu corpo e de seus sentimentos amorosos e quentes
Amo sua necessidade de retribuir cada carícia que eu te dou em vantagem surpreendente
Amo sua tristeza alegre, suas vergonhas, sua coragem, sua meiguice suas cobranças e presentes



Saiba que toda essa poesia está carregada na memória
Quando digo a frase “Te amo,(Fulana de tal da silva sauro) ”.
Te amo.
Te amo, parceira que sempre esteve ao meu lado.

Helder Henrique do Nascimento Peres 16:24

4 comentários:

  1. Nossa que lindooo,essa foi muiito linda mesmo adorei,meu coração chegou até acelerar depois que terminei de ler parabéns por vc ter esse dom,é um poeta muito bom suas palavras são muito lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo qualquer mulher gostaria de acordar e ter um lindo homem,lhe dizendo isso...
    Que DEUS lhe ilumine sempre para que cada dia que sua mente estaja mais florida para mais belas palavras venham vir...

    ResponderExcluir