sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amigos, não se vão!

Amigos, não se vão!
Arapongas, 28/10/2011 22:29
Mesmo que a distancia seja grande
E a gente não se veja mais devido ao dia á dia
Meu amigo de sempre, não se espante!
A vida também pode ser só alegria!

Cada um teve que ir viver para um lado para poder crescer
E todos nós seguiremos os nossos destinos
Mas, não se preocupe por que todos nós não iremos desaparecer
Ainda que desde meninos!

Faz muitos anos que saíamos para ir à locadora
Jogarmos jogos antigos e pagávamos uma ninharia
Íamos para casa seguindo á rua da escola
Torcendo para não chover no outro dia!

Vamos lá, meus amigos, que nunca se vão!
Nas minhas memórias vocês sempre estarão!
Quando nos encontrarmos pro acaso em alguma esquina,
E casualmente conversarmos como eu queria

Mesmo assim, se nos esbarrarmos por acaso
Em mais um velho fliperama
Poderemos lembrar velhos tempos
E voltar para casa para quem nos ama!

E quando ficar mais velhos e tivermos nossas famílias
Nossos filhos quem sabem brincarão
E quando olharmos para o futuro que virá
Saberemos que vivemos uma aventura de ação!

Vamos lá meus amigos, vivermos felizes
Mantendo no peito a recordação
E seguindo para frente como grandes amigos
E sempre lá eles estarão!

Meus amigos, Antonio Neto, Danyllo, Bruno, Adrian e Zé!
David, Evandro, André, Derek, George Red, Victor e Abner Malandrão!
Alisson, Rafael Monttovani, Paulo, Cearense, Richer,Fernando HP, Tiago ainda mantenham a fé!
Rafael Coelho, Jeferson Peru e vários outros, esquecestes não irei não!

Helder Henrique do Nascimento Peres 23:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário