sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ursinha só tem uma, e é você!

Ursinha só tem uma, e é você!
Arapongas, 14/10/2011 01:14
Não existe mais outra mulher no mundo que mereça
Que toda a dor de meu coração desapareça
E só sobre a alegria de viver
Que eu compartilho com você

O que importa é a energia
Que semeio com você todo dia
E nem pense em olhar para trás
A tristeza que não satisfaz

Você é minha ursinha
És tão bela e meiga e és minha
Não importa qual é a dor, tudo o que quero é amor

Você é a única ursinha
Que merece todo o amor que tenho e eu tinha
Seguirei-te para onde for contemplando seu esplendor

Você a melhor ursinha
É a única e por isso a melhor maninha
Mesmo eu remoendo o passado, quero ser seu bem amado

Amo-te tanto minha Ursinha
Quero tanto fazer-te minha fada madrinha
Para me livrar da humilhação, e dar sentido pro meu CORAÇÃO!

E para sempre vou te amar
Enquanto você me aceitar
Eu te peço de relance
Para nós, nos de uma chance!

Você é minha Ursinha
Tão meiga carinhosa e sozinha
Quero fazer companhia para ti, e então te fazer sorrir

Não espero um dia te ver
Por que eu sei que isso vai acontecer
Só espero que esteja em meu alcance
O nosso inocente romance...

Helder Henrique do Nascimento Peres 01:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário