terça-feira, 22 de novembro de 2011

Essa classe de JAVA!


Essa classe de JAVA!
Arapongas, 22/11/2011 22:05

Sinto essa orientação á me empurrar
Que diz que eu tenho que esconder
Todos os meus atributos

Nada pode ficar publico
Todas as minhas qualidades, têm que ser privadas
Mas meus métodos visíveis á todos

Então eu acho que tenho que encasular
Todos os dados e isso copilará por que...

Ih cara, tenho que programar
Antes que a classe acabe
Usar os métodos da interface
E persistir meu predicado
Ih cara, tenho que instanciar
Para que os objetos comecem
Mesmo que a persistência
Ocupe toda a minha paciência

Tomara que isso instancie
Só que não lembro se me esqueci
De importar alguns pacotes
Mesmo que não estejam no Java doc
Teremos sempre que procurar
Novos meios de nos informar

Programo tanto que não entendo
O que estou fazendo?

Ih cara, tenho que programar
Antes que a classe acabe
Usar os métodos da interface
E persistir meu predicado
Ih cara, tenho que instanciar
Para que os objetos comecem
Mesmo que a persistência
Ocupe toda a minha paciência

Javaaaaaa! Javaaaaaaa!
Mesmo que não entendo nada, vou tentando compreender
Java!Javaaaaaaaaaaaaa!
Um dia vou te dominar, yeah!!

Então eu acho que tenho que encasular
Todos os dados e isso copilará por que...
Ih cara, tenho que programar
Antes que a classe acabe
Usar os métodos da interface
E persistir meu predicado
Ih cara, tenho que instanciar
Para que os objetos comecem
Mesmo que a persistência
Ocupe toda a minha paciência



Helder Henrique do Nascimento Peres 22:32

OS: Paródia feita da musica, Hirari de Wada Jouji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário