terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vamos programar em C!


Vamos programar em C!
Arapongas, 29/11/2011 13:42

Kazu, eu acho que a primeira função é a MAIN
E digo que você deve achar também
Se meus parâmetros estiverem de acordo com a declaração
Esse código tem sobrecarga, então

Declare um ponteiro
Mas declare direito
Para não dar defeito
Para a sub-rotina funcionar

Está compilando esse código porque...

Kazu chega ai vamos programar em C
Não quero saber
Yeah, yeah, yeah...
Mas, Helder nós vamos programar o que?
Eu quero saber!
Yeah, yeah, yeah...

Mas é que meu ponteiro não deu certo, cara
É que um vetor já está lá
O asterisco é o que tem dentro do mesmo
E o & comercial é o endereço

Faça uma atribuição
Que faz uma acumulação
Em um lasso de repetição
Para a estrutura aceitar

Irá compilar esse código porque...


Agora nós iremos programar em C
Tenho que saber
Yeah, yeah, yeah...
Mas, professor, iremos programar o que?
Você já vai saber
Yeah, yeah, yeah...

Feche esse notebook para você aprender


Kazu chega ai vamos programar em C
Não quero saber
Yeah, yeah, yeah...
Mas, Helder nós vamos programar o que?
Eu quero saber!
Yeah, yeah, yeah...

Agora nós iremos programar em C
Tenho que saber
Yeah, yeah, yeah...
Mas, professor, iremos programar o que?
Você já vai saber
Yeah, yeah, yeah...

Helder Henrique do Nascimento Peres 14:11


OS: Poesia parodiada da música “Speed” de “Analog Fish”.

Vídeo para acompanhar a poesia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário