domingo, 18 de dezembro de 2011

(Vídeo Poesia) O Admirador Secreto



Londrina, 25 de março de 2011, sexta-feira
“O Admirador secreto”
Quando eu te vejo toda feliz
Percebo o que realmente me faz
Te querer cada vez mais
Todo o dia, você me torna um melhor rapaz

Toda à hora quando vejo a demora
Lembro que seus lábios alguém namora
A demora que leva para voltar á realidade
Minha vida inteira por um beijo de verdade

Me faz tão bem olhar o seu sorriso
Ver sua pele clara é tudo o que eu preciso
Apreciar seus cabelos escuros no contraste
Cada segundo conta até que você se afaste

O quanto eu quero que esteja comigo
Que me deixe abraçar seu corpo de manso
Para se tornar seu eterno amante
Já que para te amar nunca me canso

Mas infelizmente você já tem dono
Só que ele sempre te deixa no abandono
E duvido que ele te aprecie do jeito que faço
Ou se ele abraçaria do jeito que abraço

Infelizmente esse será o que preciso para
Perceber o quanto devo mudar meu jeito
Parar de me apaixonar sem perceber
Antes que meu coração deixe de ser...

Helder Henrique do N. Peres





Nenhum comentário:

Postar um comentário