quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sentirei a Sua Falta

Sentirei a Sua Falta

São Paulo, 29/12/2011 12:22

Quando eu voltar para minha terra lembrarei
Que mesmo de leve
Eu te abracei

Quando eu estiver querendo abraçar alguém
De alguma forma
O seu perfume ao meu nariz, vem

Quando eu estiver em um dia de chuva
Lembrarei daquela musica
E que um dia comemos junto uma uva

Quando eu olhar para aquela ursinha
Lembrarei da sua silhueta
Envolta em uma sombra preta

Quando eu assistir aquele vídeo
Vou lembrar da sua animação
Desenhada na sua personalidade de diversão

Quando eu estiver andando na rua
Queria poder parar na sua casa
Para podermos jogar vídeo game, como uma brasa

Quando eu estiver sozinho
Quero lembrar que um dia estive com você
E desejarei outra vez dublar contigo, com carinho...


Helder Henrique do Nascimento Peres 12:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário