quinta-feira, 21 de março de 2013

Apaixonado, te vendo em cada mulher!


Apaixonado, te vendo em cada mulher!
Arapongas, 21/03/2013 21:43

Estou apaixonado
Eu te vejo em cada mulher de cabelos castanhos e altura mediana
Seu sorriso está em meu coração e não se compara com o de pessoas profanas
Não quero te roubar do seu namorado, mas estou muito apaixonado

Faz anos que não paro de pensar em uma mesma mulher
E querer bem um ser, querer vela sorrir, querer fazer parte da sua vida
Querer brincar com seus cachorrinhos, querer estar com você nos momentos ruins
Estar contigo nos dias de chuva, te fazer minha sonhada prometida

Mas sei que você é toda educada e bondosa
Que irá me dispensar da maneira mais suave possível e querer ser só
Minha amiga, conhecida e colega
Que não será legal comigo por que quer, mas sim porque tem dó

Eu não quero essa sua compaixão
Também não quero te prejudicar
Não quero que largue o seu verdadeiro amor por mim
Apenas quero que saiba, e não quero ter nada para lamentar

Esse sentimento de paixão
Queima mais rápido que o cosmo
Se eleva mais que o ki
Se expande mais que o chakra
É mais caótico que as esmeraldas
Gruda mais que a teia

Mas...  Nunca tem chance de acontecer...

Helder Henrique do Nascimento Peres 22:00

2 comentários: