sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sentimento Azul


Sentimento Azul
Arapongas, 27/01/2012 13:58

E essa vida vazia que levo, sempre faltando um lugar pra ser preenchido
E esse lugar que fica no coração é a falta que uma mulher do seu nível faz
Que faz falta ganhar um abraço ou apertar de leve
Uma sensação gostosa, que só uma moça como você poderia me dar mais

E passa o dia com o céu acinzentado
E eu aqui querendo ser o seu namorado
Para ficar abraçadinho com você e te rodar pra lá e para cá
Sem me preocupar do que de mais acontecerá

Só que mesmo assim tenho que procurar alguém disponível
Alguém que eu seja compatível
Mesmo vivendo nessa era desprezível
Quero construir com alguém como você um sentimento compreensível

Só que para te achar, eu não sei
Se confio só na sorte, se saio a procura ou só espero em Deus
Talvez um anjo chegue de carruagem e me de o endereço de sua casa
E para te encontrar que ele me empreste a sua asa

Só sei que não posso ficar parado
Se não, mais uma vez eu chegarei atrasado
Quando encontrar alguma moça parecida contigo
Talvez será tarde demais para ter rimado

Por isso onde quer que esteja tu
Moça bonita, tímida, magrinha, carinhosa, triste e com esse sentimento azul
Não se esqueça de olhar para mim, o poeta
Que tem amor no coração, um cachorrinho no colo, e sempre anda de bicicleta

Helder Henrique do Nascimento Peres 14: 23







Nenhum comentário:

Postar um comentário