domingo, 10 de julho de 2011

Agradeço a Deus

Agradeço a Deus
Arapongas, 18/5/2011 20h06min

Agradeço a Deus, pelo alimento
Pela aquela doce menina do meu sentimento
E pela a hora de atividade
Agradeço a Deus por morar nessa cidade

Agradeço a Deus, por seu amor
Agradeço a Deus, por dar-me minha flor
Por me proporcionar, o prazer de conhecê-la
Agradeço a Deus, por ela me amar, seja onde for

Agradeço a Deus, por atravessar a rua
Por minha ternura ser somente sua
Agradeço a Deus por ter levado um fora daquela Perua
Agradeço a Deus, por ter encontrado uma moça que comigo continua

Agradeço a Deus, mais uma vez
Por está aqui junto com vocês
Agradeço a Deus, por eu estar nessa roubada
Agradeço a Deus por ter perdido minha namorada

Agradeço a Deus, por tudo de bom
Também agradeço por tudo de ruim
Agradeço a Deus, não importa o que
Agradeço a Deus, por você ter se lembrado de mim
Por ter conhecido minha amiga, irmã e companheira,
Com alegria e amor agradeço a Deus
Por ter me tirado e dado uma esposa
Por me deixar estar nos braços seus

Agradeço a Deus, e sempre serei grato
Mesmo que um dia falte comida no prato
Obrigado, por tudo de bom, ruim e péssimo
Te agradeço Deus, e agradeço com acréscimo

Agradeça a Deus, mesmo se seu time perdeu
Agradeço a Deus, por que ele sabe o que é meu
E o que ele me deu, nenhum homem vai tirar
Agradeço a Deus, simplesmente por rimar

Agradeço a Deus, por ter sido rejeitado
Agradeço a Deus, pelo o ladrão ter me roubado
Agradeço a Deus, pela cidade inteira ter me zombado
Agradeço a Deus, por aquela moça bonita que me teve como namorado

Seja o que for
Agradeça a Deus com amor
Agradeci ontem, hoje e irei amanhã
Sendo grato por tudo, até por está maçã


Helder Henrique do Nascimento Peres 20h28min

Nenhum comentário:

Postar um comentário