segunda-feira, 11 de julho de 2011

Minha linda

Minha linda
11/11/2009
Aquela menina meiga
Que quando olhei logo me
Vi totalmente perdido
Em seus olhares cheios
De um sentimento singelo
Que me convidam a te conhecer
E induzem a estar do seu lado
Fazem-me lutar para ser seu namorado

Aquela moça linda e pura
Que enche a minha vida de doçura
Cujo abraço envolve meu corpo
De um jeito manso e sorrateiro
Que me carinha por inteiro
E descansar no seu ombro
De um modo simples sem analítica
Desfrutando de seus beijos
E suplicando por carícias

Aquela jovem mulher
Em que posso confiar
Que sabe bem o que quer
E que com sinceridade posso amar


Essa é minha linda
Que me faz ser um rapaz melhor
Que me faz ser eu mesmo, como eu quis
Sem ter medo de ser feliz

Helder Henrique do Nascimento Peres

Um comentário: