quinta-feira, 14 de julho de 2011

Namorada Triste (com vídeo)


Namorada Triste

Curitiba, 13 de maio de 2011 9h: 46mim.


Mais uma vez estamos separados
Cada um no seu canto, um de cada lado
Vivemos vidas de corações mal amados
E todo dia me pergunto o que deu errado


Estou aqui, estou te amando
E você vive ai chorando
Se lamentando por não ter ninguém
Saiba que eu também

Onde é que você está?
Aqui no Paraná ou no Pará?
Minha melhor amiga que não encontrei
Onde se encontra, moça que ainda não me apaixonei?

Quero tê-la ao meu lado, todo o dia que puder
Te amando diariamente, tornando-te minha mulher
Não é minha patroa, nem submissa de maneira
Claro que não! No meu coração ela é minha parceira

Mas está aberto o convite
O meu coração não insiste
Se quiser o meu amor, ele existe
E se quiser, você nunca mais será uma namorada triste


Largue de ser sozinha
Pare de namorar esse cara fominha
De uma chance para um namoro de verdade
Antes que ele mude para outra cidade


Helder Henrique do Nascimento Peres
10:19




Nenhum comentário:

Postar um comentário