terça-feira, 26 de julho de 2011

Se você tem coração, deixe um comentário!

Se você tem coração, deixe um comentário!

Arapongas, 26/07/2011 01:25

Eu passei quase meia hora escrevendo este poema
Você pelo menos se dará o trabalho de resolver esse problema
Você vai pelo menos ler um verso ou uma estrofe
Ou tomara que você se engasgue com seu estrogonofe

Por favor, eu te imploro, te suplico, te ordeno
Quero muito sua aprovação, sua benção, sua misericórdia
Quero tanto conquistar sua admiração, meu desejo é pequeno
Preciso semear boas palavras, a alegria, e você a discórdia

O que vai te custar, seu gordo infeliz!
Será que um simples escrever, vai quebrar o seu nariz?
Terei eu que te forçar a refletir sobre alguma coisa nessa porcaria
Essa porcaria que você chama de vida vazia?

Não me interessa seu alienado de meia tigela
Seu torcedor de um time de futebol sem cultura, sua fofoqueira tagarela
Eu só to te pedindo para fazer pelo menos uma coisa útil na sua vida, cretino
Ajude a literatura brasileira, esse país, esse menino

Para de ver tantos programas de realidade
Por favor, ganhe o seu tempo deixando de ser otário
Já que você quer mesmo ser mais inteligente
Se você tem coração, ENTÃO ANDA LOGO E DEIXE UM COMENTÁRIO!

Helder Henrique do Nascimento Peres!! 1:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário